Pinterest

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Super Tendência - Strappy Bra

Olá, meus amores, como vocês estão? No post de hoje, que tal falar de tendência? Definitivamente adoramos hahaha. E dessa vez o querididinho do momento é o Strappy Bra, aqueles sutiãs cheios de tiras que andam fazendo a cabeça das it girls. Sabendo combinar a peça, podemos usá-lo desde looks mais despojados e no estilo street até os mais sofisticados.







Quem diria que deixar o sutiã à mostra seria um hit fashion, não é mesmo? haha. E são muitos os modelos e estilos do Strappy Bra, uns com apenas tiras, outros com rendas. A tendência foi inspirada na submissão e dominação, onde amarrações com fitas, cordas e couro são muito comuns, depois do filme "50 tons de cinza" a prática foi parar na boca e cabeça das pessoas, inspirando muitas linhas de cosméticos e roupas, e quanto ao Strappy Bra, nós ,amantes da moda, agradecemos hahaha.

Entretanto, comprar esses lindinhos não é uma tarefa fácil aqui no Brasil, e os preços nem sempre cabem no bolso. Uma boa opção são lojas online e sites como o Aliexpress, mas o tempo de espera costuma ser extenso. Já encontrei modelos do sutiã desejado na loja da Riachuelo e Fêmine com preços a partir de 40 reais. Esperamos que mais lojas brasileiras comecem a vendê-lo, pois todas queremos haha.
Para quem vai viajar para o exterior, podem encontrar nas lojas da Urban Outfitters, Forever XXI, H&M, entre outras.


Eai, girls? Curtiram o post? Deixem a opinião de vocês nos comentários e até a próxima. Beijoooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário