Pinterest

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Look do dia: vestido preto floral na chuva

Olá pessoal!! Hoje vim mostrar esse look que montei de última hora, nas pressas, mas que acabei me encantando e com certeza irei usar esse vestido muitas vezes. Aproveitei que em Aracaju está fazendo um friozinho, e apostei nele + um casaquinho. E se você não é daqui, vai por mim, todo mundo aproveita essas oportunidades(chuva) para usar roupas assim. Peço desculpas por as fotos estarem um pouco estouradas, mas por causa da chuva, foi difícil não ficar tão clara a foto, e meu tom de pele também não ajuda haha



Quem disse que para o look ficar romântico, precisa de um sapato fofinho? Não largo os meus tênis, e o all star deu um ar mais despojado. Não me julguem por usá-lo nessa chuva, mas deixando em off, deu trabalho pra não sujá-lo!




É esse o look meninas, espero que tenham gostado e abusem do vestido com tênis, não tenham esse preconceito, eu acho lindo! Um beijo!!

Um comentário:

  1. Amei o look e me lembrou muito a Bruna Vieira *-*
    Um super beijo!

    https://tudofashionoficial.wordpress.com/

    ResponderExcluir