Pinterest

sábado, 9 de maio de 2015

5 peças curingas que toda mulher deve ter no guarda-roupa

Olá pessoal, hoje resolvi falar aqui as 5 peças clássicas que salvam a vida de todas. Quem nunca precisou sair e não tinha uma roupa legal? Pois é, mas esses 5 itens ajudarão a não passar por esse sufoco, principalmente para aquelas com estilo mais clássico e prático, e que amam a cor preta haha

Botas serão sempre o meu calçado preferido. Se você também é de Aracaju deve não usar por já ter uma má ideia de bota no calor, mas você pode usar uma sem salto e sem cano. 



Moda vai, moda vem, e o scarpin fica. Combina com qualquer look e ocasião.



 Nunca vi alguém recorrer a saia preta quando não sabe o que vestir como eu. Uso tanto pra algo simples como sair com alguma, ou para uma festa. Paixão pela curta e longa. <3



Vestido básico preto é infalível. Quer ir pro cinema? Vestido básico. Festa? Vestido básico. Qualquer lugar fica bem, e você pode repetir quantas vezes quiser, só adaptá-lo com acessórios e casaco. 



Você pode colocar uma roupa total destroyed e jogar um blazer que ficará chique e despojada. Abuse bastante dessa peça.



Bom meninas, o post hoje foi mais para orientar quem ainda não tem todas essas peças no guarda-roupa, eu particularmente não sei o que seria de mim sem elas, porque 80% dos meus looks uso elas, tanto por serem práticas, e por serem pretas(amo). Um beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário