Pinterest

sexta-feira, 27 de março de 2015

Maxi Brincos - Tendência 2015

 Olá, pessoal!! No post de hoje vou falar dos queridos maxi brincos que nesse ano de 2015 vão bombar. Nos últimos anos, os acessórios maxi vêm ganhando bastante espaço entre a mulherada, colares, pulseiras, brincos, anéis, todos eles em um tamanho bem maior. Por serem um pouco mais chamativos, algumas mulheres têm receio de usar. Então, se você é uma delas, continue lendo o post e aproveite as dicas para ousar de maneira correta no seu look ;)








      Cores e pedras: Esses são os piores pra combinar, não é mesmo? Errado. Tudo tem a ver com a harmonia da produção, se você por usar um um brinco com bastante informação é melhor que sua blusa/vestido/macaquinho seja mais discreto, para não correr o risco de bobear e sair por aí parecendo uma árvore de Natal, né?! Rsrsrs Usar os mesmos tons do brinco também são uma boa para quem prefere a segurança.






   Franjas e correntes: Sempre seguindo tendências, os brincos também aderiram as franjas e as correntes, o que dá uma belo movimento no acessório, acho super legal. A regras das cores é a mesma, cuidado para não exagerar (hihi).






  Desenhados: Pra aquelas que não curtem brinco com muita informação, mas não querem deixar de seguir essa moda, os desenhados no próprio metal é perfeito, super fácil de combinar, lindos e fazem todo o diferencial. Está na dúvida do que usar? Aposta nesse estilo que com certeza dão super certo.




 Eu, particularmente, super estou usando, acho mega bafônico e indico vocês a ousarem com os Maxi Brincos favoritos de 2015. Confiram como eu combinei o meu Maxi Brinco mais queridinho num look de um tempo atrás.




É isso, gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado. E vocês, já aderiram a moda? Beijosss



Um comentário:

  1. adoro maxi brincos, sou apaixonada
    https://bellemarques.wordpress.com/

    ResponderExcluir