Pinterest

terça-feira, 3 de março de 2015

Compras nos EUA: produtos e maquiagem

       Olá, gente! No post de hoje vou falar sobre minha viagem aos Estados Unidos e de minhas comprinhas(melhor parte). Alguns eu já experimentei e vou poder dar uma mini resenha, outros ainda não, mas se quiserem que futuramente eu faça um post falando sobre um determinado produto é só deixar nos comentários ;) 








       Começando pelos cabelos, eu comprei esses produtos da Silicon Mix. Ouvi muito bem sobre a marca e principalmente a máscara de hidratação, ainda não experimentei todos eles, somente as Gotas de Brilho e gostei bastante, deu um brilho muito bom no cabelo. O cheiro dessa linha é sensacional e os preços variaram entre $8 e $16 dólares.




A marca Aussie vem ganhando bastante fama no Brasil, as máscaras que prometem um milagre em 3 minutos estão cada vez mais ganhando as brasileiras. Uso a linha faz uns 6 meses e só tenho elogios, meu cabelo se adaptou bem ao produto (e olha que isso não é fácil de acontecer), deixou os fios macios e hidratados, além de super cheirosos. Se vocês acharam bom esperem pelo preço, $3,29 dólares!!! Já aqui o produto é vendido entre R$30 e R$80 (a depender do lugar).








       Ainda falando de cabelo, trouxe o shampoo, condicionador e máscara da Senscience. Já usei a linha há um tempo atrás e gostei, porém atualmente são meus produtos de 2º plano, sabe quando seu cabelo, ou até você mesma, enjoa de uma certa marca?! Então, quando eu quero mudar um pouco uso esses da Senscience. Foram um pouco mais caros, porém são também maiores que os outros, entre $18 e $40 dólares.









       Para finalizar no quesito cabelo, achei esses dois em uma promoção e lembrava já ter o usado o condicionador da L'oréal na casa de minha avó, tem um cheiro ótimo e deixou meu cabelo muito macio. A máscara da Lancôme eu já usei algumas vezes e aprovei, porém é minha mãe que gosta mais. Infelizmente, não me recordo do preço de ambos.  











       Entrando nos pincéis eu não comprei muitos, preferi só os mais necessários. Esse conjuntinho eu comprei na Bed Bath & Beyond de Orlando, foi $9 dólares e estou adorando, ele é pequeno e fácil de carregar na bolsa, tem os pelos super macios e não soltam(pior coisa são pelos que soltam). Esse pincel de esponjinha eu comprei pois era mais barato que só a esponja, ela avulso é mais fácil de usar, mas pelo preço dá pra se virar com o pincel(rsrs), foi $6 dólares.









 Batons... Todo o meu amor pelos batons. Vocês não imaginam o tamanho do meu arrependimento por só ter comprado 3 batons MAC, queria comprar muito mais!! Mas é a vida... Indo ao que interessa, cada batom custou $16 dólares e são todos matte(meus preferidos), nas cores Lady Danger, Ruby Woo e Heroine. Não tem nem como descrever o quanto são maravilhosos, o Ruby Woo é tão seco e fica tão lindo na boca, já o Lady Danger é um vermelho mais aberto e combina super com o verão, o Heroine parte mais para o inverno e tem aquele "Q" pra ousadia.
(RubyWoo)

(Heroine)


(Lady Danger)






       De comprei da Shiseido e da MAC, adoro o da Shiseido pro dia, tem uma cobertura muito boa e proteção solar. Já o pó da MAC eu prefiro usar a noite, achei bem matte(do jeito que eu gosto) e a cobertura é excelente, a duração também é fantástica. O da Shiseido foi cerca de $22 dólares o refil, e o da MAC foi $27 dólares








       A base que eu comprei foi da MAC e não lembro o preço, tem uma ótima cobertura, tanto que achei carregada demais, não é legal usá-la durante o dia, acabo ficando meio "falsa". Fora isso eu não tenho nada a reclamar, se você quiser uma base mais leve tem também.










       Sombras eu comprei essa palheta da MAC com 3 sombras e 2 blushes (de blush foi só isso que comprei )': ), comprando desse jeito além de você poder montar como quiser, sai mais barato! A pigmentação e a duração é super super, não lembro exatamente o preço dessa palheta, mas foi cerca de $50 dólares. Essa outra palheta "EYES" eu comprei pra testar e estava MUITO barata, $8 dólares, e vem com o pincel e 3 lápis de olho, achei na Ross de Orlando(Essa loja é incrível, mas tem que garimpar muito). A pigmentação das sombras não é ruim, porém ainda não testei a duração delas. 









       Lenços Demaquilantes da Cetaphil, não tenho muito o que falar dele, pois ainda não experimentei. Foi mais ou menos $7 dólares e encontrei no Walmart de Orlando. 





       Também comprei esse lápis de olho da Maybelline, foi mais para experimentar, porque tava muito barato, custou um pouquinho mais que $3 dólares e veio o conjuntinho com 2. É na cor preta, porém não achei tão forte.










       Então, pessoal, acho que é isso. Tentei não detalhar muito as coisas para o post não ficar gigantesco. Se tiverem alguma dúvida/sugestão/crítica/elogio deixem nos comentários, é de extrema importância para nós. Se quiserem que façamos algum post sobre os Estados Unidos, dicas de compras, passeios, etc nos avise. Beijooos!!



P.S.: Vale lembrar que cada pele/cabelo é um, então o que funcionou comigo pode não funcionar com vocês e vice e versa. 











Um comentário:

  1. Quero tudo pra mim *_* Amei os comentários bem esclarecedor ! :)

    blogdamimi.ml

    ResponderExcluir