Pinterest

terça-feira, 31 de março de 2015

Como usar: looks gargantilha/tatto choker + famosas

Olá meninas!! Com certeza vocês já perceberam que as gargantilhas voltaram com tudo, até arrisco a dizer que estão substituindo os maxi colares, principalmente com a forma de "tattoo choker", mas também temos as de veludo, de plástico, as mais folgadinhas, com pingentes... Mas elas já foram moda nos anos 90. Confesso que sempre gostei, e que assim que essa moda voltou, comprei logo uma choker. Mas algumas meninas ainda não sabem como usá-las, e mostrarei a vocês que dá para usar com quase tudo!






  • Looks mais descolados e despojados 

Por ser um acessório com a pegada mais rocker, vale investir em roupas pretas, casacos ou jaquetas. Na make procure investir no batom e no delineado. Saias ficam lindas, mas os shorts também. O mix da gargantilha com colares cai super bem.



  • Looks mais arrumados e românticos

Para esse tipo de look, investir nas gargantilhas de veludo ou mesmo as de pedrarias são as melhores opções. Mas por ter essa pegada mais "despojada", aposte em casacos e nos coturnos.



  • Como as famosas estão usando

A de veludo está sendo mais optada pelas famosas, por ser mais fácil de combinar pingente. Esse da Gio, é como se fosse um "purificador" de energias. 

A gargantilha da Kim, um pouco diferente das demais, é a melhor opção para looks mais elaborados.


Também é uma ótima opção colocar um pingente só na chocker caso seu look já esteja muito elaborado. Acho que essa moda é boa por ser versátil, você pode usar da forma que gosta sem medo. Algumas meninas me falaram que a chocker descascas, então vocês podem pintar com tinta preta normal, ou até com esmalte(haha)! Um beijo meninas.


2 comentários:

  1. Eu já usei bastante quando eu era adolescente, usei tanto que enjoei hahaha.
    Estou tentando voltar a gostar pra usar novamente, mas ainda não chegou esse dia kkk

    Beijão da Preta.
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta a usar, dá pra combinar com quase tudo menina! Beijão

      Excluir