Pinterest

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Melhores e piores looks do Oscar 2015 - Red Carpet

Olá pessoal! Ontem rolou a maior premiação de cinema de todas, o Oscar. E como nós estamos sempre antenadas quando o quesito é esse, claro que não deixamos passar o esperado Red Carpet(tapete vermelho).


                                            (música para ouvir durante a leitura)



Diversas atrizes, atores e até mesmo cantores marcaram presença e nos deixaram mortinhas de inveja(a branca rsrs). Vamos à lista dos meus preferidos na noite de gala:




Jeniffer Lopes chegou pra lacrar de vez, definitivamente foi a minha preferida. Tenho que admitir que dificilmente eu gosto de um look da Jlo, pois acho um tanto vulgar, mas dessa vez a mulher acertou em cheio, esse decote enorme harmonizou com a cauda e as cores, uma combinação perfeita de sensualidade, delicadeza e glamour. O vestido é um Ellie Saab.



A atriz de "A teoria de tudo" escolheu esse modelo McQueen e na minha opinião ela foi muito bem, a cor mais neutra se misturou com o volume da saia e as pedras na parte superior deram o toque final.




E o que dizer da nossa Anastásia Steel(Dakota Johnson) que escolheu esse vermelho destruidor de um ombro só para essa premiação? Eu diria ousada, feminina e chic. Adorei a produção!




Mais uma vez Lupita chamou a atenção com o look do Oscar, e o vestido foi de um brasileiro, o Francisco Costa, todo cheio de pérolas. Foi uma excelente escolha da atriz que vem ganhando espaço da mídia.



Entre vários looks bafônicos, eu encontrei esses dois que não achei dignos de Oscar:



A Gaga sempre causa com seus modelitos e com esse não foi diferente, as luvas estragaram totalmente o look, não gostei.



Que a Kiera é linda isso é fato e grávida então está mais linda ainda. Porém essa não foi a melhor escolha de vestido, essas frases escritas no look acabaram o fazendo perder o poder, na minha opinião.



Os homens também não passaram despercebidos e arrasaram na cerimônia do Oscar. Queria chamar a atenção para o Ansel de "A culpa é das estrelas", pro Adam do Maroon 5, pro Jared Leto e com certeza pro Chris Evans que pra mim foram os melhores da noite.






Então é isso meninas, até a próxima postagem. Beijooos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário