Pinterest

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tag: Minha Moda!!

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Devido a problemas de saúde, fiquei afastada uns dias. Mas hoje vim responder uma tag que a minha amiga Ana do blog Como Ying Yang me tagueou.




Regrinhas:
  • Responder todas as perguntas
  • Taguear duas ou mais pessoas
  • Citar o blog que te "tagueou" como refência
  • Deixar nos comentários do blog que te "tagueou" com o link do post com a tag      



Perguntas:
  1. Qual o tipo de roupa você nunca usaria?
  2. Que tipo de roupa você ama usar?
  3. Que estampa menos gosta, ou não gosta?
  4. Já usou alguma coisa só por ter ganho?
  5. Tomara que caia é...
  6. Saia ou vestido?
  7. O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
  8. O que seria uma roupa vulgar?
  9. Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda-roupa?
  10. Quais cores você não tem no seu guarda-roupa?                            



Respostas:
  1. Roupa muito apertada! Fico sufocada só de pensar!
  2. Blusa fina com manga dobrada.
  3. Sei que está super em alta, mas essas estampas sem um desenho específico, ou muito chamativo não fazem meu estilo.
  4. Já! Para agradar familiares rs.
  5. Bonito, mas com um sutiã por baixo.
  6. Vestido.
  7.  Braceletes, colares, e anéis relacionados a bandas de rock que curto. rs
  8. Acho que não existe roupa vulgar, e sim momento errado para se usar tal roupa. Um short pode mostrar a polpada da bunda, se você estiver na praia se divertindo. Porém, se você usar o mesmo short no shopping com certeza estará sendo vulgar.
  9. Preto com certeza, vermelho, rosa e azul.
  10. Eu tenho todas as cores no guarda-roupa, mas a que menos tenho(porque não me acho bonita com essa cor) é amarelo! 

Indico a Bia do blog Colorindo meus sonhos e a Bruna do blog Escritora Whovian para responderem a tag, espero que vocês gostem assim como eu, e não esqueçam de colocar aqui o link do post-resposta de vocês para que eu possa ver. Um beijo! 

     
                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário