Pinterest

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Street style: looks com coturno!

Olááá meus amores! Desculpem-nos ter ficado essa semana praticamente sem postar, não se acostumem com nossa ausência! Bom, hoje estava aqui pensando em acessórios que amo, e resolvi mostrar a vocês algumas ideias de como usar o coturno. Muitas pessoas tem um certo preconceito com esse sapato, principalmente quem é de Aracaju como nós, porque aqui faz muito calor e quase ninguém tem coragem de ousar. Mas é possível sim formar looks com o coturno e não ficar "fora dos padrões".


(música para ouvir durante a leitura)




                            Looks para o dia: romântico e despojado

Uma ótima opção para quem é romântica e básica: vestidinho + coturno, essa combinação nunca falha. Se onde você mora faz frio, coloque um casaquinho e chapéu, fica lindo. E para as que moram no "calor", só o vestidinho já estará bom.

Ótima combinação se você é despojada. Camiseta simples com calça o short + o coturno. Você pode abusar de acessórios como colares, pulseiras, touca e etc. 


Um look também romântico, só que com estampa. Também pode usar em qualquer ocasião, basta ponderar nos acessórios. 

Você também pode optar por coturnos coloridos, que são super a cara do verão e deixam os looks mais despojados! 




Looks para a noite: arrumada e ousada


Vestido + coturno sempre dá certo! Se onde você mora faz frio, coloque uma malha fina por baixo ou meia. Você pode também colocar um sobretudo que fica lindo. Invista nos acessórios e make. Se onde você mora for mais calor, o vestidinho + alguns acessórios já deixa o look com coturno lindo.

Coturno + calça jeans = look da noite! Esse look não tem erro, você pode ir pra uma festa, shopping e até reunião entre amigos. Abuse de acessórios como cachecol e touca!


Short também pode ser usado a noite! Claro, se fizer frio aí, coloque uma malha por baixo. Cardigã, chapéu e make formam esse look despojado o mais arrumado possível.




Bom meninas é isso, espero que vocês tenham se inspirado em alguns looks, e sim, é possível usar coturno no verão e em lugares que só faz Sol, vamos quebrar essa tabu. E vamos combinar, é um sapato que deixa qualquer look bonito. Um beijo!!!!

Um comentário:

  1. Adorei as dicas! O meu estilo é o romântico e despojado e eu amo coturnos *--*
    http://www.modaburguesinha.com/

    ResponderExcluir