Pinterest

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tutorial: lábios da Kylie Jenner

Os lábios enormes e bem contornados da linda Kylie Jenner tem gerado polêmica no mundo fashion. Causando inveja em todas as mulheres haha. Mas antes de tudo, o que todas perguntam: como ela consegue ter esse lábio lindo? Será que é botox? E será que eu consigo fazer também?! E agora vem a parte mais interessante. É possível sim ter os lábios dela, apenas usando maquiagem! Isso mesmo. Não é de hoje que a maquiagem revela seus diversos segredos, e é possível sim aumentar os lábios e deixar com um contorno definido. Mas falando especificamente da Kylie, ela nega ter feito qualquer cirurgia, mas a diferença é muito grande de poucos anos atrás. E é claro que ela também usa a maquiagem para obter um maior sucesso!



(música para escutar durante a leitura) 





Kylie Jenner em 2011



Kylie Jenner atualmente


A diferença é totalmente notável. Na verdade, ela fez um up total, se arruma melhor, e tornou a maquiagem a sua melhor aliada. É possível sim aumentar os lábios com maquiagem, utilizando lápis de boca. Sabe aquele lápis que você usa para não borrar o batom na hora de passar? É ele que vai te ajudar. O segredo está na forma de contornar. 




Muitas mulheres erram na hora de escolher o tom, então tome cuidado para que as cores do lápis e do batom não sejam muito diferentes. 




Primeiro passo: Contorne o lápis por fora dos lábios. Aí que está o segredo. Geralmente temos o hábito de passar bem rente a linha, mas para obter volume, precisa-se passar por fora. Sem muito exagero, contorne torno o lábio inferior, e quando chegar no superior, tome um maior cuidado e  vá fazendo o desenho do lábio que você deseja. Você pode também formar um X por fora, resultando em um contorno mais bonito do lábio, Enfim, o desenho vai do seu gosto. 






E aí meninas, gostaram da dica? Espero que sim. Eu já uso esse truque há algum tempo, e posso assegurar que é bom. #ProjetoKylieJenner haha, um beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário